Página inicial > Últimas Notícias - SCS > Carta de Serviços da Superintendência de Comunicação Social da UFPI

Carta de Serviços da Superintendência de Comunicação Social da UFPI

Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2023, 14h38

A Superintendência de Comunicação Social (SCS) é órgão de direção subordinado diretamente à Reitoria da UFPI e encarregado da gestão de Comunicação Social Institucional da Universidade. É constituída pelos setores vinculados: Coordenadoria de Comunicação Social, WebTV, Rádio Universitária FM 96,7 e Editora da UFPI – EDUFPI e setores de assessoramento direto: Artes e Criação, Administrativo e Secretaria.

A Carta de Serviços completa da SCS está disponível aqui. Ou em consulta abaixo POR SERVIÇO:

01. PEDIDO DE MATERIAL PARA EVENTOS

02. PEDIDO DE COBERTURA JORNALÍSTICA, PUBLICAÇÃO DE NOTÍCIAS E EDITAIS, TRANSMISSÕES VIA INTERNET DE EVENTOS

03. PUBLICAÇÃO NO BOLETIM INTERNO DE SERVIÇOS

04. ARTE FINAL E IDENTIDADE VISUAL DE EVENTOS UFPI

05. PRODUÇÃO DE VÍDEO INSTITUCIONAL UFPI

06. PUBLICAÇÃO PELA EDITORA DA UFPI

07. IMPRESSÃO NA GRÁFICA DA UFPI

08. RÁDIO UNIVERSITÁRIA 96,7 FM

09. CRACHÁ / IDENTIDADE FUNCIONAL PARA SERVIDORES DA UFPI

História da Superintendência

A SCS/UFPI foi criada em 01 de janeiro de 2013 pela Resolução nº 010/13 do CONSUN e ratificada pela Resolução N.º 013/13. Suas atribuições incluem planejar, criar, supervisionar, inspecionar e avaliar as diretrizes e estratégias da política global de comunicação da Instituição, produzir e planejar a comunicação de eventos de ensino, pesquisa, internacionalização e extensão (Congressos, Colóquios, Semanas, Ciclos de Debate, Seminários, Semanas, etc), produzir material jornalístico para todos os meios (internet, audiovisual, rádio, gráfica) e atuar no mercado editorial.

Nossos contatos

Os serviços prestados pela SCS/UFPI estão em conformidade com a Carta de Serviços da UFPI (link: https://ufpi.br/cartadeservicos) e com o Decreto N.º 9094/2017. Nos casos de necessidade de deliberação sobre Gestão de Imagem e Planejamento de Comunicação Social Institucional, deve ser agendada reunião com a Superintendência nos contatos a seguir.

• Telefone 86 3215 5956

• Endereço: Campus Ministro Petrônio Portella, s/n, bairro Ininga, Teresina/PI, CEP 64049-550. Ponto de Referência: Prédio SG7 – Prefeitura Universitária, terceira porta externa, lado esquerdo.