Página inicial > Últimas Notícias - SRH > Campanha "Mulheres que fazem a UFPI" homenageia servidoras de Picos

Campanha "Mulheres que fazem a UFPI" homenageia servidoras de Picos

Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 14h50

A Universidade Federal do Piauí por meio da Superintendência de Recursos Humanos trará na página da SRH no portal da UFPI, durante o mês de março, exemplos do protagonismo feminino junto à UFPI, com a campanha: “Mulheres que fazem a UFPI”.

ARTE PUBLI PICOS

Veja falas femininas de mulheres do campus Senador Helvídio Nunes em Picos.

“Sou Patrícia Gonzaga, professora Adjunta de Ensino de Ciências, e vice-diretora (quadriênio 2021-2025), no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros em Picos.  Sinto-me feliz e motivada por trabalhar há 9 anos em uma instituição tão nobre e de grande relevância para o desenvolvimento da ciência e da região Nordeste, que é a UFPI. Parabéns a todas às mulheres que fazem a nossa universidade. Vocês nos inspiram com sua força, coragem e determinação!!!”

Patrícia Gonzaga PICOS

Professora Dra. e Vice-diretora do campus Picos/UFPI, Patrícia Gonzaga

_________________________________________________________________________________________________

“Estou realizando o sonho profissional como pedagoga na LEDOC/Picos desde 2014, envolvida na Educação do Campo. Meu trabalho renova energias, traz a sensação de bem estar, alimenta a esperança de ser útil, de fazer a diferença na trajetória de alguém”.

Daniela ROSA PICOS

Professora Dra. LEDOC/ UFPI – Picos, Daniela ROSA Pereira

“Como servidora pública federal há 17 anos, tenho a sensação de dever cumprido, gratidão e orgulho, por fazer parte da história do Campus de Picos, contribuindo com a estruturação dos Laboratórios Multidisciplinares de Ciências da Natureza e Saúde e por fazer parte da família Ufpiana. Tenho, ainda, uma felicidade imensa em ser servidora pública, podendo assim, levar para os cidadãos da minha região, o melhor atendimento que eu possa desempenhar, de acordo com as minhas atribuições.”

Nicélia Macêdo PICOS

Técnica de Laboratório da UFPI/Picos, Nilcélia Macêdo

“Há 15 anos sou docente na Graduação em Nutrição na UFPI/Picos, tendo atuado algumas vezes como coordenadora do curso, mas o que me deixa feliz é poder contribuir com a formação acadêmica e o incentivo à pesquisa científica, com inúmeras oportunidades de orientações na graduação e pós graduação, que resultaram em publicações de livros e capítulos de livros nacionais e internacionais, bem como a contribuição acadêmica a partir de publicações de artigos científicos”.

Joliane Alves Fereira PICOS

Professora Dra., Joilane Alves Freire

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Mais falas femininas do campus UFPI/Picos você acompanha no link disponível em: https://www.ufpi.br/ultimas-noticias-picos/55484-mulheres-na-ufpi-conheca-algumas-das-mulheres-que-atuam-no-campus-de-picos

Servidoras interessadas em participar da campanha “Mulheres que fazem a UFPI” podem enviar foto, identificação com nome e sobrenome, e matricula institucional; e mensagem para o e-mail: ().

registrado em: ,