Página inicial > Últimas Notícias - SRH > Campanha "Mulheres que fazem a UFPI" homenageia servidoras de Teresina e Bom Jesus

Última atualização em Quinta, 14 de Março de 2024, 13h16

A Universidade Federal do Piauí por meio da Superintendência de Recursos Humanos trará na página da SRH no portal da UFPI, durante o mês de março, exemplos do protagonismo feminino junto à UFPI, com a campanha: “Mulheres que fazem a UFPI”.

Veja mais uma fala feminina com a campanha “Mulheres que fazem a UFPI

”Fala Líbia Mafra Sou Líbia Mafra, assistente social da UFPI há 18 anos. Meu engajamento profissional e político tem contribuído para mostrar que as mulheres têm e devem desenvolver suas diferentes habilidades e potencialidades, de modo a desconstruir concepções sexistas e patriarcais, a enfrentar e combater comportamentos misóginos, rompendo com a cultura do silenciamento das mulheres, uma prática antiga de quem absolve a cultura machista."

FOTOLIBIADSC 0018 1

Legenda: Assistente social UFPI/SRH, Líbia Mafra

Segue nossa homenagem às servidoras do Campus Professora Cinobelina Elvas – UFPI/Bom Jesus

MULHERES BOM JESUSIMG 1770

Legenda: Servidoras do Campus UFPI/Bom Jesus

Tarde de cuidados para as mulheres no CPCE
          Em homenagem ao dia internacional da mulher, o Núcleo de Assistência Estudantil do Campus Professora Cinobelina Elvas -UFPI/Bom Jesus, em parceria com Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Piauí - SINTUFPI, A Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí - ADUFPI e a Direção do Campus Professora Cinobelina Elvas – CPCE, promoveu o evento “Cuidando de quem cuida: Tarde de cuidados para as mulheres no CPCE".

Na ocasião, houve um momento de acolhida para as mulheres, com ensino de técnicas de relaxamento, além da oferta de serviços como: Limpeza de Pele, Maquiagem, Escova de Cabelo, Massagem Relaxante, Manicure, Sobrancelha. Houve sorteio de brindes e lanche.

registrado em: ,