Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI empossa dez novos docentes e servidores

Reitor da UFPI empossa dez novos docentes e servidores

Reitor ao lado da Vice-Reitora da UFPI com os novos empossados

Na manhã desta quarta-feira (11), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes, empossou cinco docentes e cinco servidores técnico-administrativos. Os novos empossados serão dirigidos para os câmpus de Teresina, Parnaíba, Picos e Floriano. A cerimônia aconteceu no Salão Nobre da Reitoria.

Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes

Segundo o Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes, em dois anos de gestão já foram empossados 509 docentes e servidores técnico-administrativos. "Isso é muito importante para que possamos ter uma equipe de professores e servidores, e então poder executar as atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade. Nós estamos trabalhando com o sentido de recompor e ampliar o nosso quadro de profissionais, para que a UFPI siga ao caminho da excelência", destacou.

Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Fábio Lemos Mota - graduado em Administração pela FVC, possui especialização em Gestão Pública pela FCG, e mestrado em Administração pela UFBA. Exercerá a função de Professor Assistente no Campus Almícar Ferreira Sobral (CAFS), em Floriano.

Daniela Bandeira de Carvalho - graduada em Matemática pela UFPI e também com graduação em Estatística pela UFPI, possui especialização em Ensino e Aprendizagem de Matemática pela UFPI. Desempenhará a função de Professora Auxiliar no Centro de Ciências da Natureza (CCN), em Teresina.

Ighor Leonardo Nascimento Carvalho - graduado em Enfermagem pela FAESF, possui especialização em Educação e Saúde pela ISLEP, e mestrado em Saúde Coletiva pela UNIFOR. Exercerá a função de Professor Assistente no Campus Almícar Ferreira Sobral (CAFS).

Sabrina Moita Costa - graduada em Enfermagem pela FACID, e possui mestrado em Ciências Ambientais e Saúde pela PUC Goiás. Desempenhará a função de Professora Assistente no Campus Almícar Ferreira Sobral (CAFS).

Emanoel Barbosa de Sousa - graduado em Letras pela UFPI, possui mestrado em Letras pela UFPI, e é doutorando em Linguística pela UFC. Desempenhará a função de Professor Assistente no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), em Teresina.

Vanessa Castelo Branco Macambira - graduada em Direito pela FAP. Exercerá a função de Assistente Administrativo no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Teresina.

Aldo Rhak Alves Alexandre - graduado em Ciências Contábeis pela UESPI. Exercerá a função de Assistente em Administração no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos.

Nonato Rodrigues de Sales Carvalho - graduado em Ciências da Computação pela URSA, e possui especialização em Banco de Dados pela IESM. Exercerá a função de Técnico em Tecnologia no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos.

Silas Tavares Mesquita - graduado em Administração de Empresas pela UESPI, possui especialização em Auditória Contábil e Financeira pela CESVALE. Exercerá a função de Assistente em Administração no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB).

Luis Fernando Brauna de Meireles - graduado em Ciências da Computação pela UESPI. Exercerá a função de Técnico em Tecnolgia no Campus Ministro Reis Velloso (CMRV), em Parnaíba.