Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Reitor da UFPI participa de reunião com Governador do Estado

Reitor da UFPI participa de reunião com Governador do Estado

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (09), com o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT), e representantes do ensino superior público, para discutir e organizar a educação em cada território de desenvolvimento, além de estabelecer medidas de ampliação da Universidade Aberta do Piauí.

Participaram da reunião o Reitor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Prof. Dr. Nouga Cardoso; a Vice-Reitora da UESPI, Prof.ª Dr.ª Bárbara Melo; o Secretário De Educação, Hélder Jacobina; a Deputada Federal Rejane Dias (PT); o presidente da Fundação de Amparo às Pesquisas do Piauí (Fapepi) Francisco Guedes (Fapepi); e o Diretor do CEAD/UFPI, Prof. Dr. Gildásio Guedes.