Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Picos sedia Simpósio Internacional de Trauma

Picos sedia Simpósio Internacional de Trauma

Organizado pelo Curso de Enfermagem do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros/Picos, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e pela associação PROBRASIL, ocorrerá no próximo sábado (11), das 8h às 18h, o Simpósio Internacional de Trauma, que faz parte do I Congresso Regional de Saúde Coletiva.

Com palestras de profissionais da área de saúde do Hospital de Traumatologia de Berlim (UKB), o evento, que acontecerá no novo auditório do Campus da Instituição em Picos, tem como público-alvo os participantes do congresso e estudantes e profissionais da saúde. As inscrições serão feitas no local do simpósio e possuem um valor de R$5,00.