Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > CEAD/UFPI: Matrículas para o curso de Pós-Graduação em Ecologia

CEAD/UFPI: Matrículas para o curso de Pós-Graduação em Ecologia

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PRPG) e do Centro de Educação Aberta e à Distância (CEAD), informa que as matrículas para o Curso de Pós-Graduação lato sensu em Ecologia deverão ser realizadas de 13 a 18/10/2014, no polo para o qual o candidato fez a seleção.

Em Teresina, as matrículas deverão ser feitas na Coordenação da Pós-graduação em Ecologia, situada no Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD/UFPI), até o dia 17 de outubro de 2014.

A ficha abaixo anexada deve ser preenchida, assinada, e entregue juntamente com a cópia dos documentos constantes nela. O aluno que ainda não possuir o diploma de graduação poderá fazer sua matrícula com a certidão de conclusão de curso.

Confira a ficha de matrícula.