Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa oito novos servidores
Início do conteúdo da página

UFPI empossa oito novos servidores

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17

Posse dos novos servidores

Na manhã desta segunda-feira (20), o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimatéia Lopes, empossou oito novos servidores, em cerimônia no Campus de Teresina, ocorrida no Salão Nobre da Reitoria.

Durante a reunião, o Reitor destacou os avanços da UFPI nos últimos 12 anos, com aumento no número de mestrados ofertados pela Instituição de nove para 42, criação de dois novos campus nos municípios de Bom Jesus e Floriano, ampliação do número de cursos de graduação nos campus de Parnaíba e Picos, e aumento no número de vagas para graduação e pós-graduação. O Reitor pontuou ainda o número de servidores empossados em apenas dois anos de gestão: ao todo foram empossados 296 docentes e 129 técnicos.

Reitor Prof. Dr. José Arimatéia Lopes


Posse dos novos servidores


Confira o nome, cargo e lotação dos novos servidores:

Aline de Freitas Brito - graduada em Educação Física pela UFPB e Mestre em Educação Física pela UPE, exercerá o cargo de Professora Mestre Cl - A Auxiliar - A em Teresina.

Hudson Gomes Evangelista - graduado em Química pela UFPI, exercerá o cargo de Técnico de Laboratório de Química, em Picos.

Candice de Oliveira Alexandrino - graduada em Administração pela UESPI, especialista em Gerenciamento Financeiro pelo CEUT, exercerá o cargo de Assistente de Administração em Floriano.

Fabiana de Moura Souza - graduada em Biomedicina pelo CET, especialista em Análises Clínicas pela FISIG/RJ, exercerá o cargo de Técnico de Laboratório de Análises Clínicas em Parnaíba.

Luciano Clécio Brandão Lima - graduado em Química pela UFPI, mestrando em Química pela UFPI, exercerá o cargo de Técnico de Laboratório de Química em Teresina.

Maria Lourdilene Vieira Barbosa - graduada em Letras Português pela UFPI, Mestre em Letras e doutoranda em Linguística pela UFMG, exercerá o cargo de Professora Mestre Cl - A Assistente - A em Teresina.

Nachara Campos Mendes - graduada em Ciências Contábeis pela UFPI, exercerá o cargo de Assistente em Administração em Bom Jesus.

 

Fim do conteúdo da página