Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PRAEC informa funcionamento do Serviço Odontológico

PRAEC informa funcionamento do Serviço Odontológico

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (PRAEC) informa que as marcações para consultas no Serviço Odontológico, que ocorreriam hoje (01), serão realizadas somente na segunda-feira (06), devido a substituição do compressor odontológico.

O atendimento odontológico é um benefício gratuito disponibilizado através da PRAEC para toda a comunidade da Universidade Federal do Piauí (estudantes, funcionários e dependentes), com atendimento clínico na área de diagnóstico (clínico e radiológico), prevenção, profilaxia, restauração e exodontia.

As marcações para o atendimento são presenciais e realizadas no 1º dia útil de cada mês no próprio consultório. Estudantes devem levar comprovante de matrícula ou carteira de estudante, funcionários devem apresentar um contra-cheque e dependentes um documento que comprove a dependência ou contra-cheque do funcionário a que está vinculado.

São disponibilizadas 150 vagas por mês para tratamento odontológico distribuídas entre os 06 cirurgiões-dentistas do setor: Dra. Cláudia Maria Azevedo Mendes, Dra. Maria do Socorro Pereira, Dra. Ferdineide Barros G. Oliveira - Turno da Manhã, Dr. Flavio de Castro Macêdo, Dra. Jessa Iashmin Alcobaça G. Machado e Dra. Laureni Dantas de França - Turno da Tarde.

A Clínica Odontológica da PRAEC é localizada em frente à unidade I do RU. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Mais informações: Serviço Odontológico (SEOD) - (86) 3215-5647