Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > PPGCF realiza Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas

PPGCF realiza Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), convida a todos para participarem do seminário internacional: "5-(trifluoromethyl) azafulvenium methide, intermediate that undergoes reaction through Unusual cycloaditions", que será ministrado pelo Prof. Dr. José Walter Pelaéz (Professor do Departamento de Físico-Química da Faculdade de Ciências Químicas da Universidade Nacional de Córdoba, Argentina).

O evento acontece nesta sexta-feira (03) a partir das 9 horas no Auditório do curso de Farmácia da UFPI. Os interressados deverão realizar a inscrição online e o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 que deverá ser efetuado através de transferência ou depósito bancário no Banco do Brasil, conforme as informações abaixo:

- Agência: 0241-0
- Conta: 18215-X
- Favorecido da Conta (Corrente): Rivelilson Mendes de Freitas (Vice-Coordenador do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas).

A organização do evento informa que não será aceito depósito feito em caixa eletrônico (envelope) ou em cheque. O comprovante de depósito ou transferência deverá ser scaneado ou fotografado e enviado para o e-mail  para confirmação da inscrição no evento. O nome no certificado será o mesmo apresentado nesse formulário.

Clique aqui para fazer a inscrição.