Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Programa INOVA TALENTOS oferece bolsas para projetos de inovação

Programa INOVA TALENTOS oferece bolsas para projetos de inovação

O Programa INOVA TALENTOS, parceria do IEL - Instituto Euvaldo Lodi com CNPq, está oferecendo bolsas nas áreas de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Ciência da Computação. As bolsas são destinadas aos profissionais com até 05 anos de conclusão da graduação, para desenvolvimento de projetos de inovação nas empresas piauienses pelo período de 12 meses. O valor da bolsa é de 2.500 reais.

Reconhecidos por meio de um processo seletivo direcionado à inovação, os novos talentos terão a oportunidade de dar os primeiros passos no ambiente profissional e se destacar em projetos que vão fazer a diferença nas empresas do Piauí.

Além de capacitação de escolas internacionais e acompanhamento com foco no desenvolvimento da carreira, os melhores talentos serão premiados e concorrem à missão internacional, com visita a um centro de referência mundial em inovação.

Para participar, os candidatos deverão acessar o site do INOVA TALENTOS e no link VAGAS procurar pelas vagas ofertadas no Piauí. Os interessados preencherão um formulário online com as informações requeridas, onde, indispensavelmente, devem anexar o link do seu currículo lattes e ao final da inscrição responder o desafio proposto no projeto.

Confira os projetos com vagas abertas.

Para mais informações, é só entrar em contato pelo telefone 3218-3000, ramal 273, ou pelo e-mail: ou .