Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Informe RU/PRAEC: Funcionamento dos Restaurantes de Teresina excepcionalmente hoje (30/4)

Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2024, 09h20

A Coordenadoria dos Restaurantes Universitários - CRU/PRAEC informa que, em função da Paralisação promovida pelo Comando de Greve dos Servidores Técnicos Administrativos da UFPI, hoje (30/04/2024), excepcionalmente, os Restaurantes Universitários da UFPI não abrirão para o atendimento da comunidade acadêmica.

Em diálogo com o comando do movimento, a Administração Superior garantirá o atendimento aos estudantes moradores da Residência do Colégio Técnico de Teresina (CTT) e da Residência Estudantil.