Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI empossa 11 novos servidores técnicos

UFPI empossa 11 novos servidores técnicos

Última atualização em Quarta, 03 de Abril de 2024, 08h05

posse_servidores_02-04-2024.jpg

Cerimônia de posse no Salão Nobre da Reitoria

Na manhã desta terça-feira (02), em uma solenidade no Salão Nobre da Reitoria, foram empossados 11 novos servidores, sendo 9 novos assistentes administrativos, um técnico de tecnologia e um técnico de laboratório para o Campus Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus, da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

posse_servidores_02-04-2024-24.jpg

Vice-Reitor da UFPI, Viriato Campelo

O Vice-Reitor, Viriato Campelo, manifestou as boas-vindas aos novos funcionários da Universidade. “Sejam bem-vindos à equipe da UFPI, desejo muito sucesso, e que esse novo ciclo que se inicia seja de bastante conquistas tanto para a Universidade quanto para vocês”, expressou.

posse_servidores_02-04-2024-23.jpg

Patricia Revannia Sousa dos Santos discursa em nome dos empossados

A empossada no cargo de assistente administrativa para o Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), Patricia Revannia Sousa dos Santos, expressou com gratidão a sua fala em nome dos 11 empossados. “Não adianta só querer, é preciso agir para conquistar. Então, nós sentimos gratidão. Gratos pelo nosso vice-reitor, pelo reitor, por aqueles que já estavam, e que lutaram para que a gente conseguisse estar aqui hoje. Porque existe todo um processo interno acontecendo. Nós estávamos lá nos dedicando, nas nossas casas, nas nossas mesas de estudo. Então, nós somos muito gratos a vocês também, aqui representando os servidores, os docentes e todos aqueles que já faziam parte do corpo daqui da Universidade ”, exclamou.

Dentre os empossados estão: Guilherme Sá do Nascimento, lotado como técnico de tecnologia da informação para Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), Jordânia Rafaele Monte, lotada como assistente administrativa na Coordenação do Curso de Geografia no CCHL; Joyma Gracyelle de Alencar Moura, lotada como assistente administrativa do departamento de Filosofia no CCHL; Lilian Cibelli Feitosa Costa, lotada como assistente administrativa do departamento do Curso de Ciências Econômicas no CCHL; Lucílio Brandão de Araújo, lotado como assistente administrativo da Pró-Reitoria de ensino de Pós-Graduação (PRPG); Mauricio de Morais Machado Júnior, lotado como assistente administrativo da Coordenação do Curso de Ciências Econômicas no CCHL; Patricia Revannia Sousa dos Santos, lotada como assistente administrativa de jurídicas no CCHL, Paulo Henrique de Holanda Veloso Júnior, lotado como técnico de laboratório em análises clínicas pelo Hospital Veterinário do Campus Professora Cinobelina Elvas; Tailane da Silva Damasceno, lotada como assistente administrativa no Colégio Técnico de Teresina; Vanessa Maia de Oliveira, lotada como assistente administrativa da Pró-Reitoria de Administração (PRAD); Weberty Viana Teixeira de Moura, lotado como assistente administrativo do Centro de Tecnologia (CT).

posse_servidores_02-04-2024-25.jpg

Na oportunidade, estiveram presentes na cerimônia de posse o Vice-reitor da UFPI, Viriato Campelo; a Superintendente de Recursos Humanos, Professora Flávia Lorenne Sampaio Barbosa; a Pró-Reitora de Administração, Sâmia Alves dos Santos; o Diretor do Colégio Técnico de Teresina (CTT), Josivaldo Carvalho Pacheco; a Pró-Reitora de Ensino de Pós-Graduação (PRPG), Regilda Moreira-Araújo.

Confira mais fotos:

posse_servidores_02-04-2024-2.jpg