Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Primeira apresentação de TCC do Curso de Engenharia Mecânica

Primeira apresentação de TCC do Curso de Engenharia Mecânica

"Modelagem Termodinâmica de Refrigeração por Absorção de Simples Efeito", esse foi o tema do primeiro Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do Curso de Graduação em Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Piauí (UFPI), apresentado pelo graduando Francisco Renato dos Santos Junior, sob orientação do Prof. Dr. Hugo Lima Moreira. Integraram a banca examinadora o Prof. Esp. Danilo César Rodrigues Azevedo e o Prof. Me. Ediman Dias Novo. Alunos, professores e também o coordenador do curso de Engenharia Mecânica Prof. Me. Waydson Martins Ferreira prestigiaram a apresentação.

Da esquerda para a direita: Prof. Me. Waydson Martins Ferreira, o graduando Francisco Renato dos Santos Junior, o orientador Prof. Dr. Hugo Lima Moreira , Prof. Me. Ediman Dias Novo e Prof. Esp. Danilo César Rodrigues Azevedo.