Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Pibid 2014: abertas as inscrições para seleção de bolsas

Pibid 2014: abertas as inscrições para seleção de bolsas

O Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação Institucional do Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência), com base no Edital Nº. 061/2013/DEB/CAPES torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura (presencial e à distância) no período letivo 2013.2, que estão abertas as inscrições para seleção de bolsas para o Pibid/UFPI, nos Campi Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina; Amílcar Ferreira Sobral, na cidade de Floriano; Campus de Parnaíba, na cidade de Parnaíba; Senador Helvídio Nunes de Barros, na cidade de Picos; Professora Cinobelina Elvas, em Bom Jesus; bem como nos Polos da Educação a Distância das cidades de Oeiras, Buriti dos Lopes, Inhuma, Simões e Simplício Mendes.

As inscrições serão realizadas no período de 23 a 29/01/2014.

Mais informações, confira o Edital 01/2014/PIBID-UFPI.

Ficha de Inscrição (em formato word).