Página inicial > Últimas Notícias - PREX > Resultado definitivo das inscrições deferidas e indeferidas, conforme Edital nº 13/2023 – PIBOC/UFPI

Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 16h55

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC) e o Diretor Administrativo do Programa Institucional de Bolsas da Orquestra e Coral da Universidade Federal do Piauí (PIBOC), tornam público o resultado definitivo das inscrições deferidas e indeferidas, nos termos do item 2 do Edital nº 13/2023 PIBOC/UFPI, de seleção de músicos e coralistas para o PIBOC.

A leitura à primeira vista será realizada no dia 19/02, no Auditório de Música do Centro de Ciências da Educação (CCE), em dois horários: 10:30 ou 15:00h. O candidato poderá escolher o horário que achar mais conveniente.

Confira o resultado definitivo das inscrições deferidas e indeferidas.