Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > IV Mostra Pedagógica em Educação Infantil no CSHNB acontece nesta quinta (8)
Início do conteúdo da página

IV Mostra Pedagógica em Educação Infantil no CSHNB acontece nesta quinta (8)

Imprimir
Última atualização em Segunda, 05 de Fevereiro de 2024, 09h11

IV_Mostra_Pedagógica_em_EDucação_Infantil_2024.jpeg

Com o tema “Campos de Experiências na Educação Infantil”, será realizado nesta quinta-feira (8), a partir das 18h, a IV Mostra Pedagógica em Educação Infantil no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB), em Picos, da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Na oportunidade, acontecerão exposição de materiais pedagógicos, sugestões de atividades, jogos, brinquedos e brincadeiras, recursos lúdicos, didáticos e atração musical.

Os materiais foram produzidos pelos discentes do Curso de Pedagogia - na disciplina de Didática da Educação Infantil,  sob orientação da Profª Alessandra Lopes de Oliveira Castelini - UFPI/CSHNB, no período 2023.2.

O evento público e gratuito é extensivo a comunidade educativa e interessados pelo temática, será realizado no Pátio Central do Campus de Picos e conta com a parceria do Centro Acadêmico de Pedagogia - CAPE Florescer e do Projeto de  Extensão MULTILab 3ª Edição (PREXC/UFPI).

Para saber mais, siga nas redes sociais: @projeto_multilab.

Fim do conteúdo da página