Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Abertas as inscrições do Evento “I Celebrando: Natal e Amizade - CSHNB”

Abertas as inscrições do Evento “I Celebrando: Natal e Amizade - CSHNB”

Última atualização em Terça, 28 de Novembro de 2023, 14h50

Convite.png

Estão abertas as inscrições do Evento “I Celebrando: Natal e Amizade - CSHNB” e vão até o dia 03 de dezembro de 2023. E serão feitas no SIGAA (https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/home.jsf# > Extensão > Acesso à área de inscritos em Cursos e Eventos). São ofertadas 90 vagas, sendo 45 para público interno (Docentes, Discentes e Técnicos) e 45 para comunidade externa. O evento será presencial e terá carga horária total de 5h.

O festival “I Celebrando: Natal e Amizade - CSHNB” ocorrerá dia 04-12-2023 a partir das 18h no Auditório Fontes Ibiapina e contará com apresentações musicais de servidores e alunos da UFPI, bem como da comunidade externa.

O evento tem o intuito de contribuir com o diálogo e apreciação dos saberes que envolvem música, teatro e artes promovendo a celebração/comemoração de amizades entre servidores e estudantes da UFPI, bem como amizades com a comunidade externa, por meio de músicas natalinas e músicas que celebram a amizade. O evento tem como eixo central fomentar a Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), utilizando a música como terapia com foco na saúde e bem-estar dos envolvidos.

IMG-20231127-WA0044_copy.jpg

Grupo de flautistas do projeto Casa Aliança

IMG-20231127-WA0046.jpg

Coral Vitória de Cristo

IMG-20231127-WA0042.jpg

O grupo de Percussão Origens (GPO)

Estarão presentes: Grupo de flautistas do projeto casa Aliança; Coral Vitória de Cristo; O grupo de Percussão Origens (GPO), bem como Rafaela Bernardes (filha de servidor), a servidora Taciana Rocha dos Santos e a aluna do 8º período do curso de Enfermagem Ingrid Marêssa Sousa Sales.

IMG-20231127-WA0045.jpg

Rafaela Bernardes (filha de servidor)

IMG-20231127-WA0043.jpg

Servidora Taciana Rocha dos Santos

IMG-20231127-WA0048.jpg

Ingrid Marêssa Sousa Sales, aluna do 8º período do curso de Enfermagem.

Contamos com a presença da comunidade acadêmica nesse momento de confraternização. O evento tem como eixo central fomentar a Qualidade de Vida no Trabalho (QVT), utilizando a música como terapia com foco na saúde e bem-estar dos envolvidos. A arteterapia é uma aliada da saúde mental, podendo ser utilizada desde a prevenção até a recuperação desta.