Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Inscrições abertas para o evento de extensão “II Semana de Qualidade de Vida do Servidor Público no Trabalho”
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o evento de extensão “II Semana de Qualidade de Vida do Servidor Público no Trabalho”

Imprimir
Última atualização em Sábado, 18 de Novembro de 2023, 13h39

Divisão_de_Recursos_Humanos_do_CSHNB_promove_I_Semana_de_Qualidade_de_Vida_do_Servidor_Público_no_Trabalho.png

Estão abertas as inscrições da “II Semana de Qualidade de Vida no Trabalho do Servidor Público - CSHNB” e vão até o dia 22 de novembro de 2023.  Serão feitas no SIGAA (https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/home.jsf#   > Extensão > Acesso à área de inscritos em Cursos e Eventos). São ofertadas 60 vagas, sendo 30 para público interno (Docentes, Discentes e Técnicos) e 30 para comunidade externa. O evento terá carga horária total de 10h, dividido entre atividades presenciais e remotas, assim distribuídas:

 Dia 27 de novembro teremos a palestra online de 15h às 17h (link será enviado aos inscritos via SIGAA) sobre Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) e Programa de Gestão e Desempenho (PGD) com Djane Oliveira de Brito, Técnica em Assuntos Educacionais / Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD - Teresina - PI) / Doutora em Educação pela Universidade Federal do Piauí (2021), mestra em Letras (Estudos de Linguagem) pela Universidade Federal do Piauí (2016), especialista em Leitura e Produção Textual pelo CEFET (2008), licenciada em Letras Português pela Universidade Estadual do Piauí (2007). Psicanalista em formação (2022) pelo Instituto Gerar de Psicanálise.

WhatsApp_Image_2023-10-31_at_15.38.30_1.jpeg

Técnica, Djane Oliveira de Brito.

Dia 28 de novembro a palestra, online de 9h às 11h, será sobre Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) e Flexibilização da Carga Horária com Taciana Rocha dos Santos, Bióloga e mestre em Biologia Animal pela UFPE. Atuou profissionalmente na Anatomia Humana e Comparada como professora e colaboradora em Museus e Coleções Biológicas. Gosta de trabalhar nas áreas de educação, evolução e antropologia forense. Atualmente é Técnica em Anatomia e Necropsia da UFPI, Picos-PI, compondo o corpo técnico dos Laboratórios Multidisciplinares de Ciências da Natureza e Saúde.

WhatsApp_Image_2023-10-31_at_15.03.20_1.jpeg

Técnica,Taciana Rocha dos Santos.

Dia 29 de novembro (quarta-feira) será ofertado uma aula de hidroginástica  de 9h às 12h na AABB Picos - PI com foco na Qualidade de Vida dos servidores e alunos da UFPI  e comunidade externa participantes com Ana Kaline Meneses de Aquino, Fisioterapeuta, Especialista em Traumato Ortopedia, Residência em UTI, Mestre em Educação e Doutora em Educação, da UROFISIO - clínica de Fisioterapia.

Design_sem_nome_1_copy.png

Fisioterapeuta, Ana Kaline Meneses de Aquino.

Dia 30 de novembro (quinta-feira) será apresentada, a proposta de evento mensal ou quinzenal para 2024, “Quinta de Primeira”, de 17h às 21h no espaço externo do Campus - próximo à cantina, com a apresentação musical da técnica de laboratório - área anatomia Taciana Rocha dos Santos e do professor da LEDOC José Luís de Barros Guimarães. A proposta “Quinta de Primeira” é ter um espaço aberto para apresentações musicais, danças, teatro, poesias, entre a conclusão do turno de trabalho da tarde e início da noite. Um momento de pausa para conversas e boa música com foco na Qualidade de Vida das pessoas que compõem a UFPI. Na ocasião serão ofertados serviços de promoção à saúde com foco no “Novembro Azul”, como aferição de pressão e teste de glicemia com alunos do curso de Enfermagem sob a supervisão da professora Lany Leide de Castro Rocha Campelo.

WhatsApp_Image_2023-09-12_at_10.30.15_1.jpeg

Técnica de laboratório - área anatomia Taciana Rocha dos Santos.

WhatsApp_Image_2023-06-21_at_11.22.04_15_1.jpeg

Professor da LEDOC, José Luís de Barros Guimarães.


WhatsApp_Image_2023-11-17_at_15.39.22.jpeg

Folder Informativo

Fim do conteúdo da página