Página inicial > Últimas Notícias - Picos > II Jornadas MULTILab começa hoje (6) e aborda temas da Inclusão e Acessibilidade com parceria internacional

Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 10h13

sessão_de_abertura_MULTILab.jpg

Hoje (06/11), às 19h, acontece a Sessão de Abertura - no Canal do Youtube do Projeto MULTILab - UFPI, com participação da Profa. Célia Sousa, coordenadora do Centro de Recursos para Inclusão Digital - CRID, investigadora do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais -  CICS.NOVA de Lisboa/Portugal, professora na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais – ESECS, do Politécnico de Leiria – IPLeiria – de Portugal,  com mediação da Profa. Alessandra Lopes de Oliveira Castelini da UFPI/ Cshnb, coordenadora do Projeto MULTILab UFPI e da Profa. Juliana Castelo Branco, assessora internacional da UFPI. Para acesso, neste link: https://www.youtube.com/live/A-8wo2wdP-k?si=RxfZTDdHk6zSWGxF. Vale mencionar que o evento segue até dia 10 de novembro com ações online e presenciais nos campi de Teresina e Picos/PI, com o tema: Inclusão e Acessibilidade como Direito.

O evento contará com palestras online e presenciais, visitas, reuniões, encontros formativos com parceiros e  redes de diálogos com a participação de professores da UFPI, servidores, discentes e parceiros do projeto MULTILab UFPI, bem como apoiadores da comunidade.

A programação geral do evento está disponível neste link: https://drive.google.com/file/d/182mf_F-Jmk47nRtMEAWQxFcbQQq00DNx/view?pli=1

A II Jornada é destinada ao público em geral, estudantes da graduação e pós-graduação, pesquisadores e demais profissionais, bem como parceiros da comunidade que atuam com Políticas de inclusão e Acessibilidade, com interesse na temática.

Para saber mais, siga nas redes sociais: @projeto_multilab