Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Inscrições abertas para a II Jornadas MULTILab – UFPI: Inclusão e Acessibilidade como Direito

Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 14h56

II_Jornadas_MULTILab_UFPI.png

O Projeto de Extensão MULTILab – UFPI convida para o evento: II Jornadas MULTILab – UFPI: Inclusão e Acessibilidade como Direito, que acontecerá de 6 a 10 de novembro de 2023,  com objetivo de reunir estudantes, profissionais e a comunidade em geral num  intercâmbio científico e acadêmico, com socialização de pesquisa, ações de extensão e parcerias da internacionalização de forma colaborativa com parceiros sob perspectiva interdisciplinar,  em torno do tema Inclusão e Acessibilidade.

A programação contará com diversos profissionais da UFPI, parceiros do projeto e convidados da comunidade,  com  a participação confirmada da Profª Dra. Célia Sousa – coordenadora do Centro de Recursos para Inclusão Digital - CRID, investigadora do Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais -  CICS.NOVA de Lisboa/Portugal, professora da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais – ESECS, do Politécnico de Leiria – IPLeiria – de Portugal, em missão de trabalhos na UFPI.

O evento, aberto ao público, será realizado de forma presencial nos campus de Teresina e Picos/PI. As inscrições estão abertas via SIGAA, com certificação pela PREXC/UFPI. Haverá transmissão no Canal do Youtube do Projeto MULTILAB – UFPI e nas redes sociais do projeto.

Mais informações e programação acesse aqui.

Confira a programação.