Página inicial > Últimas Notícias - Picos > NAE divulga informativo sobre os serviços e benefícios ofertados através da Assistência Estudantil

Última atualização em Terça, 17 de Outubro de 2023, 14h53

IMG 20231017 140532

A fim de apresentar aos estudantes os serviços e benefícios ofertados por meio do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), o  Serviço Social do NAE elaborou um informativo para orientar as ações de atendimento e acompanhamento.

O material elaborado reúne uma série de informações sobre a assistência prestada aos estudantes, sobretudo os de baixa renda matriculados em cursos de graduação presencial e que buscam condições de permanência na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O Informativo “NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - NAE Campus Senador Helvídio Nunes de Barros” pode ser acessado aqui.