Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Professor do Campus Picos da UFPI participa da autoria de livros com temática paleontológica
Início do conteúdo da página

Professor do Campus Picos da UFPI participa da autoria de livros com temática paleontológica

Imprimir
Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 16h23

O professor Paulo Victor de Oliveira, do Curso de Ciências Biológicas do Campus de Picos, da Universidade Federal do Piauí participa como autor de livros com temática paleontológica. O lançamento acontece nesta quarta-feira, dia 26 de abril,  às 19h no Memorial do Educação Superior de Sobral, em Sobral no Ceará. A Sociedade Brasileira de Paleontologia divulgou o lançamento de dois livros:


tesouro.jpeg1


“Tesouros Patrimoniais: sítios paleontológicos do noroeste cearense” tem como autores a professora Maria Somália Sales Viana (professora do PPGG), Thiago de Albuquerque Lima (discente de Mestrado do PPGG), Wellington Lavor Ferreira, Paulo Victor de Oliveira (professor do PPGG), Rebeca Sales Viana e Luíz Antonio Araújo Gonçalves.

tropecando 300x295


“Tropeçando na Pré-História” tem como autores a professora Maria Somália Sales Viana, Rebeca Sales Viana, Paulo Victor de Oliveira, Gina Cardoso, Arquimedes Chaves e Gabriel Rodrigues.

Estes livros e demais publicações da Editora Sertão Cult em formato digital são disponibilizados gratutitamente pela editora. Para saber mais confiram o site: https://editorasertaocult.com.

Fim do conteúdo da página