Página inicial > Últimas Notícias - EDUFPI > Cleber de Deus assume a direção da Editora da UFPI

Cleber de Deus assume a direção da Editora da UFPI

Última atualização em Quinta, 04 de Fevereiro de 2021, 11h26

O Cientista Político, Cleber de Deus é o novo diretor da Editora da UFPI (EDUFPI). Ele assumiu o cargo no último dia 18/01/2021, atendendo convite do Reitor Gildásio Guedes. A Editora é o órgão responsável pelo setor de publicações produzidas pela Universidade Federal do Piauí (UFPI).

WhatsApp Image 2021 02 03 at 10.57.26

Cleber de Deus o novo diretor da Editora da UFPI (EDUFPI)

No primeiro momento, o novo diretor vem conversando com os setores ligados à Editora para fazer um diagnóstico dos serviços prestados ao público não somente acadêmico, mas, também, da sociedade piauiense em geral.

A partir deste diagnóstico será apresentado um plano com as diretrizes que nortearão a atuação da nova diretoria da EDUFPI.Cleber de Deus é Professor Associado III do quadro da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Possui Doutorado em Ciência Política pelo IUPERJ e Pós-doutorado em Ciência Política pelo Ibero Amerikanisches Institut – Berlin – Alemanha.