Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Biblioteca > Suspensão de empréstimos e alteração de expediente na Biblioteca Comunitária
Início do conteúdo da página

Suspensão de empréstimos e alteração de expediente na Biblioteca Comunitária

Imprimir
Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2023, 16h19

No período de 28/08 a 15/09/23 o expediente da Biblioteca Comunitária Jorn. Carlos Castello Branco (BCCB) será de 8h às 18h, de segunda a sexta.

Nesse período o serviço de empréstimos domiciliar será suspenso para realizar o inventário dos acervos bibliográficos. As devoluções de materiais, o Espaço Santander, o LACI, as salas em grupo e os salões de estudo funcionarão normalmente. 

Empréstimos anteriores a esse período podem ser renovados e/ou devolvidos normalmente. As multas não serão suspensas, fiquem atentos aos prazos. 

O inventário de acervo de materiais bibliográficos é uma tarefa periódica realizada na Biblioteca Comunitária Jorn. Carlos Castello Branco (BCCB), que consiste na conferência de informações de itens como livros, multimeios, trabalhos científicos, periódicos e outros, organizados no espaço físico da biblioteca e registrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

A importância de se inventariar o acervo da biblioteca consiste em validar o material disponível no catálogo com aquele disponível no acervo físico. As principais atividades do inventário são: conferir quais os materiais que existem nos acervos; colocar os materiais em ordem, principalmente aqueles que foram guardados em local errado; verificar se há materiais extraviados; identificar materiais que precisam de reparos; conferir possíveis problemas nas etiquetas que indicam a localização dos livros.invetanrio foto

Qualquer alteração posterior nas datas e horários, comunicaremos com antecedência através dos nossos canais.

Dúvidas entrem em contato conosco, estamos à disposição para ajudá-los.

Instagram - @bccbufpi - https://instagram.com/bccbufpi?utm_medium=copy_link
WhatsApp - 86 3237 1771 - https://wa.me/message/74QAYNTC5THGJ1
E-mail - 


Sistema Integrado de Bibliotecas da UFPI (SIBi/UFPI)

 

Fim do conteúdo da página