Página inicial > EDITAIS - UFPI > Edital de seleção de Professor Visitante Júnior para o Programa de Pós-Graduação em Física

Última atualização em Segunda, 06 de Mai de 2024, 15h26

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação e em consonância com a deliberação do Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Física (PPGF), em reunião realizada em 19 de março de 2024 e com base nas resoluções Nº 091/2015, Nº 043/2018 e Nº 279/2018 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPEX) da UFPI, torna público o presente Edital através dos endereços eletrônicos: www.ufpi.br e https://sigaa.ufpi.br/sigaa/public/programa/portal.jsf?id=307, que estabelece a abertura de inscrições para seleção de 1 (um) Professor Visitante Júnior (regime de trabalho de Dedicação Exclusiva), por um período de 12 (doze) meses, prorrogável por igual período para candidato brasileiro, ou por um período de 24 (vinte e quatro) meses, prorrogávelpor igual período para candidato estrangeiro, observadas as disposições legais aplicáveisà espécie e as normas contidas neste edital.

Confira o edital

registrado em: ,