Página inicial > EDITAIS - UFPI > PPG em Políticas Públicas divulga edital de seleção exclusivo para os alunos da Universidade Católica de Angola

Última atualização em Segunda, 11 de Março de 2024, 11h27

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de PósGraduação (PRPG), da Diretoria do Centro de Ciências Humanas e Letras e da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas, no uso de suas atribuições legais, comunica aos interessados a abertura de inscrições para a 14ª Turma do Curso de Doutorado em Políticas Públicas (curso presencial). Em consonância com a Resolução n° 316 de 21 de julho de 2022 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPI.

Confira aqui.

registrado em: ,