Página inicial > EDITAIS - UFPI > Picos: Resultado final da seleção para Auxílio Residência - Edital Nº 02/2022

Picos: Resultado final da seleção para Auxílio Residência - Edital Nº 02/2022

Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 11h03

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), divulga o resultado final da seleção para o Auxílio Residência (AR), previsto no Edital N°02/2022 - PRAEC/UFPI. Os estudantes com situação deferida (até a posição 89º) deverão enviar a documentação para o e-mail que consta na convocação até o dia 04 de Maio.

Confira o resultado final Picos

Confira o termo de concordância Serviço Pedagógico

Confira o termo de compromisso Auxílio Residência.

ATENÇÃO: Instruções para preenchimento do Termo de Concordância: onde solicita "data", o aluno deve preencher a data de assinatura do termo. A assinatura do pedagogo deve ficar em branco. O pedagogo é o profissional que irá receber e avaliar os termos. Ele fará a assinatura após recebimento.

Instruções para preenchimento do Termo de Compromisso: as informações bancárias informadas devem ser da mesma conta informada no SINAE. Não é necessário o preenchimento da Previsão de Término do Benefício. Demais informações solicitadas nos documentos não devem ficar em branco.

registrado em: ,