Página inicial > EDITAIS - UFPI > Divulgado edital de seleção para monitores do departamento de matemática

Divulgado edital de seleção para monitores do departamento de matemática

Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 09h18

O Departamento de Matemática do Centro de Ciências da Natureza, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), torna público aos alunos de graduação presencial regularmente matriculado no semestre acadêmico 2021.2 e estabelecem neste Edital, de acordo com o disposto na Resolução No76/2015 – CEPEX, de 9/6/2015, a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo e acompanhamento de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria, com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas em disciplinas ofertadas pelo Departamento de Matemática no Período Letivo de 2021.2.

Confira.

registrado em: ,