Página inicial > Editais - Picos > NAE: Lista de Inscritos para Atendimento Odontológico em Outubro/Novembro 2023

NAE: Lista de Inscritos para Atendimento Odontológico em Outubro/Novembro 2023

Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2023, 15h01

O Núcleo de Assistência Estudantil (NAE), por meio do Serviço Odontológico (SEOD), divulga a LISTA DE INSCRITOS/AS para o atendimento odontológico em OUTUBRO e NOVEMBRO de 2023, realizadas via formulário eletrônico no dia 17 de outubro de 2023.

Os/As estudantes em situação de DEFERIMENTO são beneficiários da assistência estudantil e passaram por análise socioeconômica estando nos critérios estabelecidos pelo Plano Nacional de Assistência Estudantil (PNAES) e ativos em outubro de 2023.

Atenção! Devido ao número de inscritos e as limitações de atendimento do serviço, serão inicialmente agendados os 15 primeiros inscritos. Dessa forma, os/as estudantes em situação de inscrição DEFERIDA/CLASSIFICADA serão contatados para atendimento em outubro. Os/as demais estudantes em situação de inscrição DEFERIDA/LISTA DE ESPERA serão chamados à medida que forem abertas novas vagas para atendimento.

É importante ressaltar que o preenchimento do formulário representa apenas o primeiro passo no agendamento da consulta odontológica. Para a efetiva marcação, é necessário aguardar a confirmação do agendamento (via telefone ou e-mail).

Agradecemos pela compreensão e parabenizamos todos(as) os(as) inscritos(as) pela busca pelo cuidado com a sua saúde bucal. Estamos comprometidos em atender às necessidades odontológicas da nossa comunidade estudantil.

Dúvidas:

Confira a lista de inscritos aqui

registrado em: ,