Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para a 12ª Palestra da I Jornada de Seminários Online do PPGCM
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para a 12ª Palestra da I Jornada de Seminários Online do PPGCM

Imprimir
Última atualização em Terça, 04 de Agosto de 2020, 08h24
12a Palestra PPGCM folder20200804081222
 
Abertas para o público em geral as inscrições para a 12ª Palestra da I Jornada de Seminários Online do PPGCM a ser realizada na próxima quinta, às 18 horas, via Web conferência e Youtube, sendo este Seminário ministrado pela Profa. Dra. Fernanda Roberta Marciano, docente do PPGCM, cujo título é "Utilização de Filmes Finos Carbonosos em Aplicações Biomédicas", dia 06/08/2020.
 

Esta palestra será transmitida ao vivo pelo canal do Youtube do PPGCM e todos os interessados poderão acompanhar pelo link:https://www.youtube.com/watch?v=ADMxeFvYg0A&feature=youtu.be.

 
Esclarecemos que este evento será realizado uma vez por semana, sempre às quintas e no horário de 18 horas com duração de uma hora (apresentação mais perguntas) a ser ministrada por discentes e Professores do PPGCM ou convidados de outras Instituições, interessados em temas da área de Materiais de sua livre escolha.
 
O Seminário será realizado via GOOGLE MEET e o link para acesso será disponibilizado por email no dia anterior ao evento.
 
Os demais vídeos do evento estão em nosso canal do youtube do PPGCM: https://www.youtube.com/playlist?list=PLlrcWm_5xiFZ3MAW-yEBNHLt9N10uXUDY.
 
Contamos com o apoio de todos. Mais informações via email () e via WhatsApp (Kelson: 86-99824-9121)
 
Segue link para inscrição até as 14 horas do dia 06/08/2020https://forms.gle/XDCfNy5oW3NuKmqf8.
 
OBS: OS PARTICIPANTES E OS MINISTRANTES RECEBERÃO CERTIFICADOS EMITIDOS PELO PPGCM.
Fim do conteúdo da página