Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Informe sobre desligamento de energia na quinta-feira (20)

Informe sobre desligamento de energia na quinta-feira (20)

Última atualização em Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 17h21

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Coordenação de Manutenção Patrimonial da Prefeitura Universitária (PREUNI), informa que no dia 20/02/2020, próxima quinta-feira , no horário de 06h às 08h, haverá suspensão do fornecimento de energia elétrica nos seguintes locais: Espaço Rosa dos Ventos (incluindo Biblioteca Central, Restaurante Universitário II, Cine Teatro e Agências bancárias), CAC, Noé Mendes, Espaço Integrado I, Bloco de Moda, Bloco de Libras, CCE (parcial), Radio Universitária, CCHL (parcial), CCN2, Bloco de  Engenharia dos Materiais, SINTUFPI, Tropen e proximidades, para serviços de poda de árvores próximas à rede de distribuição de energia da Instituição.

Este serviço visa melhorar o fornecimento de energia para a região, minimizando os riscos de suspensão não programada ocasionada por contato das árvores com a rede de distribuição. Destaca-se que caso as atividades sejam concluídas antes do fim do prazo informado, a energia será logo restabelecida.