Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Inscrições abertas para o curso de extensão “Literatura e suas margens: cultura, gênero, raça, sexualidade e produção local"
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o curso de extensão “Literatura e suas margens: cultura, gênero, raça, sexualidade e produção local"

Imprimir
Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2019, 18h06

curso extensao 120190715180249

A Coordenação de Letras Estrangeiras (CLE), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREXC), informa que estão abertas, de 15 a 18 de julho de 2019, as inscrições para o Curso de Extensão “Literatura e suas margens: cultura, gênero, raça, sexualidade e produção local", sob coordenação dos Profs. Dr. Cláudio Augusto Carvalho Moura e Dr. Wander Nunes Frota

O curso é gratuito e se direciona a estudantes regularmente matriculadas(os) em Cursos de Letras de qualquer instituição de ensino superior nas modalidades graduação ou pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado).

Estão disponíveis 180 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição (online). O curso terá carga-horária de 20 horas com certificado expedido pela PREXC/UFPI para as(os) participantes que cumprirem sua carga-horária mínima exigida. As aulas acontecerão de 22 a 26 de julho de 2019, das 14 às 18h, no Auditório do Centro de Tecnologia do Campus Ministro Petrônio Portella (UFPI) em Teresina.

Para informações sobre como realizar as inscrições, diretrizes e programação detalhadas do curso, clicar aqui.

Programação:

programacao curso de extensao20190715180413

Fim do conteúdo da página