Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Universidade holandesa seleciona aluno do Grupo de Pesquisa em Polímeros e Materiais Conjugados da UFPI para realização de doutorado

C:UsersRenataDownloadsfacebook_1518788638825.jpg

Palestra do Prof. Rudy Folkersma da Universidade de Stenden de Ciências Aplicadas–Holanda realizada na UFPI

O aluno do Grupo de Pesquisa em Polímeros e Materiais Conjugados – LAPCON da Universidade Federal do Piauí, Renato Lemos Cosse, foi convidado pelo Coordenador e Professor Dr. Rudy Folkersma do Laboratório Polymer Application Centre-Green PAC a ingressar na Universidade de Stenden de Ciências Aplicadas – Holanda como aluno de doutorado. O grupo de pesquisa é coordenado pelas Professoras Dra. Tatianny Soares Alves e Dra. Renata Barbosa da UFPI.

O convite surgiu do contato internacional da UFPI com a Universidade da Holanda e a formalização da parceria entre as instituições está sendo conduzida pela Assessoria Internacional da UFPI, por meio da Assessora Internacional, Profa. Dra. Beatriz Gama Rodrigues.

O LAPCON e a Assessoria Internacional da UFPI agradecem à Profa. Dra. Giselda Costa do Instituto Federal do Piauí (IFPI) pela intermediação do contato.