Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Abertas as inscrições para o Curso de Extensão “Introdução à Psicanálise”

Abertas as inscrições para o Curso de Extensão “Introdução à Psicanálise”

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Departamento de Fundamentos da Educação promoverá durante os dias 03 e 07 de abril na sala de vídeo do Centro de Ciências da Educação (CCE), o Curso de Extensão “Introdução à Psicanálise”.

O curso é coordenado pelo professor Cássio Eduardo Soares Miranda e tem o objetivo de delimitar e compreender o campo de estudos da psicanálise; abordar os principais conceitos psicanalíticos e Formar recursos humanos para atuar na interface entre psicanálise, educação e saúde.

O evento é destinado à alunos e professores da área de educação;  alunos e profissionais de saúde. O pré-requisito exigido para inscrição é pelo menos ter graduação em andamento.

As inscrições pode ser realizadas no Departamento de Fundamentos da Educação. Para mais informações entrar em contato pelo telefone:  3215 5821.

Confira o mais informações aqui