Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Cultura no Campus apresenta Concerto da Área de Cordas Friccionadas da UFPI

Cultura no Campus apresenta Concerto da Área de Cordas Friccionadas da UFPI

cultura no campus1

O Projeto Cultura no Campus realiza no dia 15 de dezembro, no Auditório do Curso de Música da Universidade Federal do Piauí, às 18h, o Concerto da Área de Cordas Friccionadas da UFPI, com direção artística e musical do Professor Cássio Martins.

O Cultura no Campus constitui-se num evento acadêmico-cultural, coordenado pelo professor Cássio Martins, que pretende revelar e dar publicidade a produção artística dos estudantes, professores(as), e profissionais no campo da música. Visa, também, proporcionar à Comunidade Acadêmica momentos de riqueza cultural fazendo da música, um elemento de encontro e integração daqueles que fazem a Universidade Federal do Piaui.