Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > UFPI/USCS: Divulgado edital interno para Mestrado e Doutorado em Administração

UFPI/USCS: Divulgado edital interno para Mestrado e Doutorado em Administração

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tornam público que farão realizar, sob responsabilidade do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA/USCS, processo seletivo de Mestrado em Administração para ingresso em 2017, consoante Acordo de Cooperação Técnica firmado entre as instituições para a formação do quadro pessoal de pessoal da UFPI em nível Stricto Sensu.

Confira o edital para mestrado.

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) e a Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) tornam público que farão realizar, sob responsabilidade do Programa de Pós-Graduação em Administração - PPGA/USCS, processo seletivo de Doutorado em Administração para ingresso em 2017, consoante Acordo de Cooperação Técnica firmado entre as instituições para a formação do quadro pessoal de pessoal da UFPI em nível Stricto Sensu.

Confira o edital para doutorado.