Página inicial > Últimas Notícias - UFPI > Concurso para a criação de logomarca do II CEP 2019

Concurso para a criação de logomarca do II CEP 2019

O Laboratório de Parasitologia e Entomologia Sanitária (LAPES/UFPI), o Laboratório de Fitissanidade do Departamento de Fitotecnia UFPI e a Comissão Organizadora do II Congresso de Entomologia do Piauí (CO – II CEP) tornam público o concurso nº 2018/01 para escolha da logomarca do evento.

Cada candidato poderá apresentar até duas propostas de logomarca. Podem participar deste concurso qualquer aluno de graduação e pós-graduação da UFPI, UESPI E IFPI, devidamente matriculado. As inscrições das propostas deverão ser realizadas via e-mail: até o dia 25 de novembro de 2018. As inscrições são gratuitas.

O vencedor receberá certificado de participação do concurso e inscrição gratuita no II CEP 2019.

Mais informações no edital.

WhatsApp Image 2018-10-18 at 15.27.27.jpeg