Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > X Semana de Enfermagem inicia no CSHNB e conta com programação online e gratuita
Início do conteúdo da página

X Semana de Enfermagem inicia no CSHNB e conta com programação online e gratuita

Imprimir
Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 15h27 | Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 16h23

Ressaltar o pioneirismo e a inovação nesse tipo de evento e a preocupação dos professores com a manutenção de atividades científicas voltadas ao corpo discente, o Curso Bacharelado em Enfermagem do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros – UFPI/CSHNB realiza a X Semana de Enfermagem, que tem como tema a "Qualidade do Cuidar em Enfermagem no SUS: Desafios no contexto da COVID-19".

xsemanaenfermagem20200518162304

Nos dias 18, 19 e 20 de maio de 2020, lives, minicursos e produções dos grupos de pesquisa e extensão do Campus podem ser acompanhados por toda a comunidade acadêmica e profissionais de saúde por meio das plataformas digitais Instagram e Google Meet.

O evento foi preparado com muito zelo pelas Coordenadoras do evento Professoras Doutoras Aline Raquel e Prof. Dra. Lany Leide, com a colaboração da Coordenação representada pelos Professores Doutores Francisco Gilberto e Mailson Fontes, docentes e discentes do curso de enfermagem.

Todas as informações sobre o evento, programação e formas de acesso podem ser encontradas no Instagram (enfermagemufpicshbn)

Confira a programação

Minicursos

Lives

 

Fim do conteúdo da página