Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Picos > Coordenação Administrativo-Financeira reúne fiscais e suplentes do CSHNB para tratar sobre gestão e fiscalização de contratos
Início do conteúdo da página

Coordenação Administrativo-Financeira reúne fiscais e suplentes do CSHNB para tratar sobre gestão e fiscalização de contratos

Imprimir
Publicado: Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 06h12 | Última atualização em Sexta, 21 de Fevereiro de 2020, 06h15

Em reunião realizada nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, no Auditório Severo Maria Eulálio, a Coordenação Administrativo-Financeira (CAF) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB) apresentou informações sobre gestão e fiscalização de contratos.

WhatsApp Image 2020-02-20 at 16.30.04.jpeg

Servidores do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros.

A atividade reuniu fiscais e suplentes, além de servidores interessados na temática. O encontro teve como objetivo ampliar os conhecimentos sobre a Gestão e Fiscalização de Contratos melhorando assim o desempenho dessas funções.

Durante a reunião, o Coordenador Administrativo, Delmárcio de Moura Sousa,  explicou sobre temas como: Instrução processual; Empenho para contratos continuados; Portaria nº 171/2017; Portaria nº 124/2019 e Portaria nº 02/2019.

WhatsApp Image 2020-02-21 at 06.00.55.jpeg

O evento reuniu fiscais e suplentes de contratos.

Conforme, o Coordenador Administrativo, Delmárcio de Moura Sousa, momentos como estes são de suma importância, pois passam uma maior segurança para a atuação dos fiscais. 

"Percebíamos uma insegurança muito grande, por parte de alguns fiscais, quanto a atuação de seu trabalho. Então procuramos sempre buscar cursos e realizar treinamentos para que o fiscal se sinta mais seguro e possa atuar melhor na cobrança da prestação desse serviço, pois, irá refletir em melhorias para a comunidade acadêmica", finaliza o coordenador.

Fim do conteúdo da página