Página inicial > EDITAIS - UFPI > CAFS: Curso de Bacharelado em Enfermagem divulga edital de seleção de monitores para o período especial 2020.3

Última atualização em Segunda, 10 de Agosto de 2020, 11h35

A Chefia de Enfermagem, do Campus Amílcar Ferreira Sobral, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio deste Edital, torna pública aos alunos de graduação presencial regularmente matriculados no semestre acadêmico 2020.3, e dentre estes, aos interessados em participar do Programa de Monitoria, em consonância com a Resolução Nº 76/15–CEPEX, de 09/06/2015 e de acordo com o disposto no EDITAL Nº 01/2020-PREG/UFPI, DE 31 DE JULHO DE 2020, a distribuição das vagas e as normas para o processo seletivo de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, em diversas disciplinas ofertadas pela Chefia de Enfermagem para o letivo de 2020.3.

Confira o edital

registrado em: ,