Página inicial > EDITAIS - UFPI > PRAEC divulga edital de seleção de auxiliares acadêmicos para estudantes público-alvo da educação especial Bolsa de Inclusão Social (BINCS)

Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 15h43

A Universidade Federal do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), do Núcleo de Acessibilidade da UFPI (NAU), com apoio dos Núcleos de Assistência Estudantil dos Campi fora de sede (NAEs/CACOM), responsável pela coordenação, execução e acompanhamento das ações que integram a Política de Assistência aos estudantes público-alvo da educação especial da UFPI, estabelece neste Edital as normas e critérios para seleção de estudantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI) para a Bolsa de Inclusão Social (BINCS) para o período especial 2020.3.

Edital.

registrado em: ,