Página inicial > EDITAIS - UFPI > Departamento de Morfologia divulga edital de monitoria 2020.3

Departamento de Morfologia divulga edital de monitoria 2020.3

Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 15h28

O Departamento de Morfologia (DMOR) do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Piauí (UFPI) por meio deste Edital torna público aos alunos de graduação regularmente matriculados no semestre acadêmico 2020.3 e interessados em participar do Programa de Monitoria, que estão abertas vagas e apresentadas às normas para o processo seletivo e o acompanhamento de Monitores Remunerados e de Monitores Não Remunerados, a integrarem o Programa de Monitoria com a finalidade de desenvolverem atividades acadêmicas de incentivo à docência, de disciplinas ofertadas pelo Departamento de Morfologia do CCS/UFPI, no período letivo 2020.3.

Confira.

registrado em: ,