Página inicial > Editais - Picos > Resultado parcial do processo seletivo para Residência Universitária (REU)

Resultado parcial do processo seletivo para Residência Universitária (REU)

Publicado: Sexta, 26 de Abril de 2019, 08h36 | Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2019, 08h38

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), da Coordenação de Assistência Comunitária (CACOM) e do Núcleo de Assistência Estudantil (NAE) do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros (CSHNB-Picos), divulga resultado parcial do processo seletivo para Residência Universitária (REU), conforme edital nº 02/2019 PRAEC/UFPI. O presente resultado é passível de alterações após análise de recursos pelo Serviço Social. O período para interposição de recursos é 25 a 26 de abril de 2019.

De acordo com o certame: “ITEM 8.1.3 - Os recursos deverão ser apresentados exclusivamente via sistema online no endereço eletrônico https://nae.ufpi.br. Não serão aceitos recursos interpostos por fax, telegrama, e- mail ou outro meio que não seja o especificado neste Edital”. “ITEM 8.1.4 - Os recursos, bem como sua contestação, serão analisados pelo Serviço Social, sendo vedada a multiplicidade de recursos pelo/a mesmo/a candidato/a. O/A estudante só poderá cadastrar recurso uma única vez.”

Resultado parcial.

registrado em: ,