Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > III Simpósio de Desenvolvimento do Trópico Ecotonal do Nordeste & I Simpósio de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SIMDEMA)
Início do conteúdo da página
EmailImprimirExportar ICS

III Simpósio de Desenvolvimento do Trópico Ecotonal do Nordeste & I Simpósio de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SIMDEMA)

Título:
III Simpósio de Desenvolvimento do Trópico Ecotonal do Nordeste & I Simpósio de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SIMDEMA)
Quando:
23/11/16 - 25/11/16
Categoria:
Eventos UFPI

Descrição

O Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento e Meio Ambiente da Universidade Federal do Piauí (PRODEMA – UFPI) realizará entre os dias 23 e 25 de novembro, no Espaço Rosa dos Ventos e no Cine Teatro da UFPI, o III Simpósio de Desenvolvimento do Trópico Ecotonal do Nordeste, e o I Simpósio de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SIMDEMA).

Os eventos que terão como tema “Justiça Ambiental, Gestão dos Recursos Naturais e Promoção da Sustentabilidade: as Escalas Regional e Nacional em Debate”, abrirão espaço de diálogo entre pesquisadores desta e de outras Instituições, bem como também aproximará pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação.

Com programação diversificada, os Simpósios contarão com mesas-redondas, palestras, apresentação de banners e premiações diversas. Os interessados em participar dos eventos deverão realizar inscrição até o dia 23 de novembro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando no link.

Submissões prorrogadas: resumos podem ser enviados até o dia 30 de outubro de 2016

Para mais informações, confira o site oficial do evento.

Fim do conteúdo da página