Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Curso de Moda, Design e Estilismo realiza Desfile Os 4 Elementos
Início do conteúdo da página
EmailImprimirExportar ICS

Curso de Moda, Design e Estilismo realiza Desfile Os 4 Elementos

Título:
Curso de Moda, Design e Estilismo realiza Desfile Os 4 Elementos
Quando:
29/07/16
Onde:
UFPI - teresina, piauí
Categoria:
Eventos UFPI

Descrição

Considerando a importância de iniciativas que levantem questionamentos sobre atitudes sustentáveis na moda, e tendo em mente que as novas formas de organizações de mercado e sociais exigem cada vez mais uma percepção sobre o consumo consciente significando uma atitude política, o Curso de Moda, Design e Estilismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), realiza o Desfile Os 4 Elementos. O evento será realizado no dia 29 de julho, às 18h30, no Prédio de Moda/UFPI.

O desfile apresentará quatro coleções inspiradas nos elementos da natureza, sendo eles Terra, Água, Fogo e Ar. Os looks que serão desfilados são criações dos alunos concluintes da disciplina Laboratório de Criatividade, sob orientação do Prof. Me. Ascânio Wanderley.

O objetivo do desfile é apresentar roupas confeccionadas com materiais alternativos, como papel, plástico, materiais descartáveis, telas, borracha, entre outros. As inspirações vão desde a alta costura francesa ao street wear conceitual contemporâneo, são produções elaboradas à mão, sem nenhuma intervenção industrial.

Mais informações na página do evento no facebook. 


Lugar

Locação:
UFPI
Rua:
Campus Universitário Ministro Petrônio Portella
CP:
64049-550
Cidade:
teresina
Distrito:
piauí
País:
Brazil
Fim do conteúdo da página