Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > II Encontro Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI)
Início do conteúdo da página
EmailImprimirExportar ICS

II Encontro Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI)

Título:
II Encontro Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI)
Quando:
02/06/16 - 03/06/16
Categoria:
Eventos UFPI

Descrição

Com o objetivo de prestar serviço de utilidade à comunidade científica e tecnológica para o maior desenvolvimento socioeconômico do país, o Núcleo de Inovações Tecnológicas da Universidade Federal do Piauí (UFPI) promoverá nos dias 02 e 03 de junho o II Encontro Nacional de Propriedade Intelectual (ENPI).

Na ocasião serão integradas duas instituições em um evento itinerante de grande importância, possibilitando mostrar à sociedade a inserção da Universidade Federal do Piauí (UFPI) e da Universidade Federal de Sergipe (UFS) no desenvolvimento do Estado e da região Nordeste do Brasil.

O evento contará com palestrantes e conferencistas relacionados com a academia, com o setor empresarial e governamental e que tenham experiência na área de inovação e transferência de tecnologia. O público alvo compete à comunidade científica e tecnológica, envolvendo instituições públicas e privadas de todo país.

Para mais informações confira o site oficial do evento, ou entre em contato com o NINTEC/UFPI pelo telefone (86) 3237-1638.

Fim do conteúdo da página